<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Tem mesmo de ser eu a fazer isto! Ai então vamos lá...
O my-mind fica por aqui.
Obrigada pelas vossas visitas sempre simpáticas e por me terem aturado durante estes 20 mesitos!
Vou sentir saudades, mas é preciso ir.
Abracinhos Apertados e faz favor de não se esquecerem disto: =)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 10:07 da manhã, novembro 06, 2007, Blogger Bruno Fehr said...

E mais um blogue a fechar... onde estão os blogues novos?    



At 1:14 da manhã, novembro 07, 2007, Blogger Isabel said...

Não acredito que te vais afastar de nós?! Precisamos de gente nova, como tu, para que possamos beber da vossa juventude.
Logo agora que te ia dar os parabéns pela tua imagem; pois, o meu filho tem uma do género no hi5 dele ;-).
Fico à espera da tua visita e do teu regresso.

Bjt    



At 2:34 da tarde, novembro 08, 2007, Blogger mjf said...

Olá my-mind!
Esperamos por si...em breve estará de volta...
Beijos esperançados
Até já!!!!    



At 4:50 da tarde, novembro 08, 2007, Blogger Belzebu said...

Mas que raio! Onde é que se anda a meter toda a gente? Só pode ser do Outono, andarem os blogs a cair como as folhas!

Vamos lá a reconsiderar e a voltar rapidamente, antes que a gente se chateie!

eheh!! Aquele abraço infernal!    



At 6:26 da tarde, novembro 08, 2007, Blogger TomSawyer said...

oi, bem ja nao vinha ao blog ha uns tempos e agora deparome com esta noticia...e uma pena o teu blog era um dos que eu mais gostava de visitar, espero que voltes em breve...segundo me apercebi entraste no instituto politecnico de setubal, eu tb estou la a estudar se precisares de alguma coisa avisa : jorgealemao80@gmail.com :) beijo    



At 7:15 da tarde, novembro 09, 2007, Blogger Marco Fav said...

Oh. É com grande pena que recebo esta novidade. Faz o favor de avisar se "reblogares", OK? ;)
Bjos, coragem para o curso e felicidades Mindy!    



At 9:24 da tarde, novembro 09, 2007, Blogger Benfiquista said...

Eich...comékié pá??!!

A gente agora tem a faculdade Às costas é certo, mas pa publicas qdo tiveres tempo :S    



At 1:44 da tarde, novembro 10, 2007, Blogger Denise said...

o queeE???



pq??

por causa da faculdade??

NAAAAAOOOO

!!

nao deixes que isso tome conta de ti!!

e uma coisa tao maravilhosa...(e trabalhosa -.-'!)


mas faz como eu...

escreve qd tiveres tempo...

beijinho*    



At 6:17 da tarde, novembro 10, 2007, Blogger Lusófona said...

Aiii.. isso cheira-me a ciúme de namorado...sei não vou =0)

Não apaga o blog não, tá?! Pode ser que você resolva postar algumas coisitas..lol

Beijinhos e toda sorte do mundo    



At 7:26 da tarde, novembro 10, 2007, Blogger White_Fox said...

Parvinha! Se não postares nada no espaço de 5 dias zango-me ctg.
bj    



At 12:16 da manhã, novembro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

Mas que isso fecha-se assim o blog sem mais nem menos, isto assim não pode ser    



At 9:11 da tarde, novembro 11, 2007, Blogger A Litttle Fairy said...

de ti nunca me esquecerei!
e pena ires assim do nada =(
mas ca ficarei a espera d te ver novamente!
=D

Beijos de Fada!    



At 10:08 da tarde, novembro 13, 2007, Blogger Pipokka said...

ora bolas!!!!
agora fiquei assim a modos que surpresa!!! não queres repensar?? arranja-se sempre 5b minutinhos para umas palavras, oqa essa!!!

Jokinhas    



At 8:01 da tarde, novembro 14, 2007, Blogger Ana said...

Fico triste em saber... Que não vais continuar por aqui!!!
Talvez por isso tenho que dizer... Não vás de vez!!!    



At 2:19 da tarde, novembro 15, 2007, Blogger João Silva said...

vais mesmo embora? :) Já sabes, um dia destes quando te apetecer renasce neste ou noutro espaço e vem ter com a malta!    



At 5:49 da tarde, novembro 16, 2007, Blogger Unknown said...

Eu sei k voltas ;))

psiuuuu anda dai , hoje há festa lá no blog :))
Despaxa-te olha que os smarties , xupa-xupas , chocolates e gelatinas acabam ;)
Beijinhos cheio de cores e... OBRIGADO

Gu-Gu , dá , dá lol

Depois passo com tempo para te ler , estou com saudades de o fazer . Hoje pouco tempo , tenho k convidar e leva-los para a festa :))
Bora anda dai . YUPIIIIIII    



At 12:59 da manhã, novembro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

faculdade: 1
Deza/mymind: 0

Nahh, nah...tens de marcar posicao ora! ai ai...
nada disso...
se ainda fosse um blog fraquito...
tua escrita, teus textos, ideias fazem falta...
volta daí, anda, deixa-te de coisas...
senao levas banho de agua fria...e olha q nestes tempos...banhos desses n sao nada bons lolol
anda daí ora essa...

bjss dear e bom fds...    



At 3:45 da tarde, novembro 18, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa tarde meu anjo,

Que triste fico por mais um blog fechar, e ainda para mais um que eu admirava tanto pela sua maneira como fala das coisas brincando a sério.
Mas quem sou eu para dizer alguma coisa, se eu próprio também me ausentei, embora agora esteja de regresso acabei fechando um ciclo de minha vida dando inicio a outro.
Mas creio que um dia ainda te voltarei a ver por aqui minha amiga.
Que Deus e os Anjos te ajudem e protejam sempre.
Beijos em seu coração.    



At 10:17 da tarde, novembro 20, 2007, Blogger Simplesmente eu... said...

Já cá não vinha à k tempos... e vejo que afinal este blog, foi ao ar... qd voltares deixa um coment no meu cantinho, depressa venho cá espreitar!
Um abraço    



At 10:13 da tarde, novembro 22, 2007, Blogger #StayHome said...

Não é preciso fechar o Blog, de vez em quando fazes uma perninha no Blog, quando for possivel!!! eu proprio trabalho, estou na faculdade e tenho um filho com 2 meses, e ainda arranjo um tempinho :-)    



At 5:30 da tarde, novembro 24, 2007, Blogger Tiago said...

Não faças isso. Faz como eu, apesar de não ter tempo para lá ir com regularidade, vou lá de 15 em 15 dias (às vezes até mais).

Eu gosto de chegar aqui, normalmente tb só de 15 em 15 dias que é quando tenho tempo e faço a ronda pelos blogs todos e ler os teus posts. Assim é menos um que tenho para ler, e mais um dos meus blogs de eleição que vai desaparecer.

Reconsidera lá a tua decisão.

Bj**    



At 4:00 da tarde, novembro 30, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa tarde meu anjo,

Passo por aqui apenas para te deixar algumas pétalas de rosa perfumadas com amor e carinho.
Beijos em teu coração.    



At 8:10 da tarde, dezembro 23, 2007, Blogger O Profeta said...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo    



At 4:13 da tarde, dezembro 24, 2007, Blogger Simplesmente eu... said...

Boas Festas!    



At 7:18 da tarde, dezembro 25, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Tou passando apenas para te desejar um bom Natal e um maravilhoso ano de 2008 cheio de tudo que mais precisares. E que Deus e os Anjos te concedam sempre paz, amor e saúde.
Beijos em teu coração.    



At 9:23 da tarde, dezembro 25, 2007, Blogger mymind said...

obrigada a todos!!
bom natal e um 2008 com boas surpresas e sorrisos!!!
beijokas    



At 10:10 da tarde, janeiro 18, 2008, Blogger interne-criez said...

Aah...
Eu volto e você se afasta?
Espero que você volte logo!
Sentirei falta dos seus textos!

beiijos :*    



At 7:15 da tarde, fevereiro 28, 2008, Blogger Enfim... said...

pois...voltei agora e deparei me com isto, no entanto estou convicta que seja passageiro...

BEIJINHOS    



At 11:06 da manhã, março 08, 2008, Blogger White_Fox said...

beijão mindinha!
:D    



At 11:26 da tarde, maio 27, 2008, Blogger Alien David Sousa said...

Mas o que se passa? Será alguma coisa na água? Há muito tempo que não sabia nada de ti e vim ver o que se passava e dou com isto?!?

Que posso dizer? Olha fico triste, mas quem sabe se um dia não regressas, se a vontade de escrever não é mais forte...

Beijinhossss    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma